Casaril Seguros – Seguro de Vida Individual

186 total views, 1 views today

Faça agora um Seguro de Vida – Individual. Muitas vezes não percebemos como os nossos entes queridos dependem de nós financeiramente também. Por isso é importante protegê-los em diversos casos. Quando não estivermos mais aqui, deixar uma garantia, uma ajuda para nossos familiares também é um ato de amor e uma prova de que, em vida você se preocupava com eles.
A Casaril Seguros em parceria com a Dilamar Seguros oferece diversos planos que podem atender as suas necessidades. Conheça a melhor opção e em poucos minutos contrate-a.

Como funciono?

O Seguro de Vida individual é uma garantia oferecida pelas empresas seguradoras que garante ao contratante uma indenização financeira paga em caso da sua morte. Esta indenização e entregue aos beneficiados, que são às pessoas indicadas nas apólices pelo contratante. Apólices é o nome que se dá ao documento da legalização deste seguro. Ao contratar a seguradora, você deve escolher o pacote e fazer os pagamentos regulares mês a mês. A inadimplência assim como outras questões podem ocasionar o impedimento do recebimento total do benefício.

Garantias Adicionais do Seguro de Vida:

Invalidez Permanente Total ou Parcial para acidente – Garante ao próprio Segurado, o pagamento de uma indenização já estabelecido na Tabela para cálculo de invalidez do contrato.
Invalidez Permanente para Doença – Garante, ao Segurado, desde que este requeira uma indenização que é uma antecipação do pagamento da indenização da garantia básica.


Assistência Viagem – Garante Assistência Emergencial ao Segurado Principal em viagens pelo Brasil e exterior.
Assistência Funeral – O executivo cuida de tudo do Segurado Principal desde a liberação dos documentos até a realização do funeral
A cobertura, assim como os valores das indenizações devem ser acertados no ato da contratação dos pacotes.
A ajuda financeira em alguns casos é importante para nos auxiliar em novos recomeços. As dificuldades motoras causadas por alguns acidentes muitas vezes nos tornam dependentes de outras pessoas, uma situação que nunca imaginávamos.

Contrate o seu Seguro de Vida

Garanta o seu seguro, afinal o dia de amanhã nos reserva inúmeras surpresas e algumas delas podem não ser como imaginávamos.
É muito importante que você esteja ciente de todos os benefícios assim como os deveres dos contratos de seguro de vida. Para garantir a execução total do seu contrato.
Caso ainda existam algumas dúvidas, venha até a Casaril Seguros e conheça um pouco mais de cada pacote oferecido para o plano de Seguro de Vida – Individual.

Acesse nosso site e confira todas as opções de Seguros disponíveis para você! www.casarilimoveis.com.br

Veja Também:

http://blog.casarilimoveis.com.br/adm-de-condominio-aproveitando-uma-reuniao-de-condominio/

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *