ADM de Condomínio – Aproveitando uma Reunião de Condomínio

171 total views, 1 views today

Sabemos que o tempo de todos é muito precioso, e também escasso. Portanto, para aproveitar da melhor forma o tempo gasto em Reunião de Condomínio, reunimos algumas dicas para tirar o máximo de proveito das assembleias.

Divulgue as pautas antecipadamente

Ao adiantar os assuntos, os interessados chegarão já com suas ideias formadas, citando pontos importantes fazendo a reunião fluir. Caso haja alguma dúvida em algum tópico da pauta os interessados poderão solicitar esclarecimento imediato e não somente a compreensão será mais fácil como o andamento do restante da reunião, pois cada item demorará o tempo previsto para ser solucionado.

Poucas pautas por vez

Quanto menos assuntos, mais foco estes terão para serem resolvidos ou encaminhados já no momento da reunião. Com muitos assuntos e ideias, poucas ações são tomadas. Se necessário tratar de muitos assuntos, marque outras assembleias.

Definir hora de término da Reunião de Condomínio

Ao definir e respeitar um tempo por pauta e um fim para a reunião, é mais fácil designar as ações para serem resolvidas. Não esqueça também de reservar um tempo no fim para a definição da próxima reunião e suas pautas. Caso haja necessidade extrema de prolongar a reunião informe a todos o motivo da extensão de tempo assim como um novo horário de término.

Trate apenas dos assuntos pautados

É difícil não comentar assuntos do cotidiano com outros condôminos que você tem amizade. Portanto, ao tratar com seriedade e foco os assuntos pautados, você e seus vizinhos terão mais tempo de se reunirem posteriormente e baterem um papo sobre outras coisas.

A Casaril possui um novo Serviço! Administração de Condomínios. Para facilitar o seu dia a dia e deixar toda a burocracia da administração com quem entende. Confira mais esse serviço exclusivo em nosso site. Acesse agora mesmo e solicite uma visita para Conhecer um pouco mais das vantagens de contratar a Administração de Condomínios com a Casaril Imobiliária!

Confira Também:

http://blog.casarilimoveis.com.br/adm-de-condominios-lei-do-silencio-e-regras-sobre-barulho-em-condominios/

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *