Alugar imóveis com segurança e garantia? Só com a Casaril imobiliária!

320 total views, 3 views today

A locação de imóveis é uma oportunidade, tanto para o locador quanto para o locatário. O primeiro por ser uma chance de ter uma renda extra. O segundo pelo sonho da moradia, num lugar aconchegante, onde se sinta bem e que possa chamar de lar. Com uma experiência de 38 anos de história, a Casaril Imobiliária atua proporcionando essas oportunidades, com garantia, segurança, comodidade e muitos outros benefícios para ambos.

Ao longo destes anos os empresários Jorge e Silvana Cazaril investiram e modernizaram a empresa sempre com foco em sua missão que é criar e oferecer produtos e serviços imobiliários com qualidade, atendendo as necessidades e expectativas das pessoas envolvidas.

Em função disso, é oferecido os serviços de:

Locação – Realiza de maneira responsável e ética a intermediação entre proprietários e inquilinos. O proprietário tem a segurança e garantia da administração eficiente de seu imóvel e o inquilino a comprovação de receber um produto e serviço de qualidade.

Administradora de condomínios – auxilia o síndico no exercício das atividades cotidianas do edifício, orientando-o sobre os aspectos legais e dando-lhe suporte às atividades administrativas.

Corretora de seguros – Todo imóvel alugado através da Casaril está assegurado (incêndio, raio, explosão, fumaça, queda de aeronave, vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo) . É uma garantia, tanto para quem loca quanto para quem aluga. A Casaril Corretora de Seguros trabalha com diversos tipos de seguro: roubos, de vida, de veículos, de condomínios, entre outros.

Vendas – Contando com uma equipe de corretores capacitados , dispõe de um banco de dados onde é feito o cruzamento de informações para se oferecer o imóvel de acordo com o que o cliente procura.

Construtora – Especializada em construção de prédios, casas e barracões.

Loteadora – Prepara todo processo de loteamento até as vendas dos lotes.

Equipe preparada

A empresa tem uma equipe preparada para o atendimento, com setor jurídico assessoria e consultoria. Assim o proprietário tem a segurança de ter informações precisas sobre a situação de seu imóvel, sem custos adicionais.

Campanhas envolvendo locatários

O alcance da divulgação nos veículos de comunicação tem uma projeção significativa, como ressalta o administrador da Casaril, Gilson Carneiro: “Os posts da Casaril atingem, em média, 80 mil pessoas por mês. Dez mil acessos por mês só na Homepage. 90% desse público estão a procura de locação. A procura tem sido maior do que a oferta. Com isto quem optar em colocar seu imóvel na Casaril, terá a garantia da locação”.

Garantias

O proprietário que trouxer seu imóvel para a Casaril terá um atendimento diferenciado, como segurança no recebimento do seu aluguel e a certeza de que irá receber seu imóvel nas mesmas condições que ele deixou no início da locação.

Quem faz locação particular pode se incomodar, pois não tem acesso ao SPC, Serasa e nem acesso necessário a consultas e aos procedimentos de contrato da forma legal no qual deve acontecer. Caso seja necessário realizar cobranças ou abrir ações judiciais ou extrajudiciais terá que contratar advogado e profissional da área financeira. Isto se torna mais caro que as taxas da imobiliária conforme salienta Gilson. “Se tem um imóvel conosco oferecemos segurança, pois disponibilizamos assessor jurídico e financeiro. Outra garantia é o pagamento para o locador, mesmo sem o recebimento do inquilino”.

Clientes satisfeitos

São inúmeros os clientes fidelizados pela Casaril. E isso se deve ao trabalho sério, eficaz e eficiente que é oferecido. “Eu procurei fazer uma parceria com a Casaril porque é uma empresa que está há muitos anos no mercado e estão sempre se atualizando. Eles prestam um ótimo serviço, estão sempre disponíveis para resolver qualquer situação. Sem contar que é uma empresa idônea. Trabalho com eles há quase dois anos, mas minha mãe trabalha com eles há mais de dez e sempre falou bem deles. Hoje tenho apartamentos, residências e salas comerciais com eles”, comentou Liane Dummer Diotto, proprietária da Mega Town Construtora e Incorporadora Eireli.

O empresário Otávio Dalpubel, da Bertovel, também destaca a confiança que tem na empresa. “Há 20 anos que estamos em Francisco Beltrão e os imóveis que adquirimos aqui foram todos através da Casaril. Uma seriedade total, ótimo atendimento. Hoje os imóveis que temos estão todos locados com eles. Uma pontualidade sem tamanho. Podemos contar com o dinheiro no dia do vencimento e um atendimento muito bom. Estamos muito satisfeitos com a parceria”. Ilhana Vargas Ribeiro reforça o bom atendimento que recebe da imobiliária. “A empresa me atende desde 2015. Sempre com atendimento de qualidade. São muito acessíveis, com retornos rápidos, funcionários bem preparados. Todos estes aspectos somados imprime um atendimento personalizado e me faz sentir acolhida pela empresa. A Casaril administra duas salas comerciais e uma kitnet para mim”

Matéria Jornal de Beltrão 15/06/2019

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *