Casaril Imobiliária, aqui é mais simples!

148 total views, 1 views today

Entenda por que a Casaril Desburocratizou os processos para locação, compra, venda e gerenciamento dos seus imóveis. Casaril Aqui é mais Simples!

Desde 1981, atendendo Francisco Beltrão e região

Há mais de 38 anos a Casaril Imobiliária iniciou suas atividades em  Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Atuando no ramo imobiliário com: compra, venda, locação e administração de imóveis, contempla a cidade e região de maneira séria e profissional, buscando sempre a satisfação de seus clientes.

Hoje a empresa conta também com a Construtora Gaia e com a Casaril Corretora de Seguros, que carregam a mesma essência da Casaril garantindo a seriedade e tradição da marca.

A Burocracia para se alugar um imóvel

Apesar de moradia estar entre as necessidades básicas de uma pessoa, a Casaril, assim como todas as imobiliárias, enfrentou um cenário difícil ao ver que a burocratização para execução dos serviços era o principal ponto negativo para muitas pessoas que visitavam a imobiliária.

Muito tempo era perdido correndo atrás de todos os documentos necessários para alugar uma casa, por exemplo. Eram dias gastos para reconhecer firma de tudo, conseguir fiadores de confiança e aptos para apresentar à imobiliária e tudo isso cada vez mais afastava os clientes das imobiliárias.

Por isso, a Casaril assumiu este novo desafio para desburocratizar os serviços imobiliários, e após reavaliar seus processos e condições de contrato, lança sua nova visão de serviços. Agora, Aqui é mais Simples!

Aqui é mais Simples!

A nova visão da Casaril Imobiliária é a de facilitar a sua vida! E para isso desburocratizamos todos os processos para locação, compra, venda e administração de seus imóveis.

Foi pensando na otimização do seu tempo que resolvemos garantir que você aproveite ele com o que realmente te faz bem. A redução dos documentos para locação de imóveis agilizou o processo e garantiu assim que você pudesse dispor de mais agilidade na contratação.

Garantimos também a exigência apenas de um fiador que em alguns casos, nem mesmo imóvel ele precisa ter em seu nome. Possibilitamos também a troca de fiadores pelos diversos tipos de garantias facilitadas como: carta fiança, título de capitalização e seguro fiança caução.

E você sabe por que fizemos tudo isso?

Sim, por você! Na Casaril é Mais simples para que a mudança de casa ocorra de maneira rápida graças a desburocratização dos processos para locar. Para que na compra e venda o acordo seja quase que imediato assim como o seu amor pelo imóvel.

Que haja clareza nos relatórios dos seus imóveis gerenciados pela Casaril, assim como rapidez nas locações deles para terceiros. Para que haja garantia de recebimento do aluguel e os devidos cuidamos com o estado do seu imóvel.

Para que você simplesmente tenha tempo! Tempo de viver o que realmente importa, de viver o que te deixa vivo e pare de se ocupar com burocracias desnecessárias.

Aqui é mais Simples e tem mais opções para você!

Apesar de todas as mudanças, sabe o que continua igual? A qualidade no atendimento e a enorme variedade de imóveis disponíveis na Casaril. As melhores salas comerciais, apartamentos, casas e terrenos. Sempre as melhores oportunidades de negócio você encontra na Imobiliária que há 38 anos lidera o mercado imobiliário da região.

Assim como é fácil encontrar o imóvel ideal é fácil encontrar o comprador ideal e o locatário ideal, por que a Casaril é Mais Simples!

Agende agora mesmo uma visita e conheça o seu novo lar, seu novo investimento e as melhores oportunidades de negócio que estão aqui, esperando por você!

  1. 3524 2523

Rua São Paulo, nº 1234, Sala 01, Res. Gaia, Centro – Francisco Beltrão – PR
sac@casarilimobiliaria.com.br

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *