Casa limpa, cheirosa e organizada! Confira os 30 melhores blogs de casa e organização

164 total views, 3 views today

Cheirinho de limpeza, tudo organizado. Ah! tenho certeza que essas sensações estão na definição do que é paz de espírito! E por isso, nós da Casaril, sempre pensando em facilitar a sua vida, encontramos uma lista com os 30 melhores blogs casa e organização, com dicas e métodos eficazes.

Casa limpa, cheirosa e organizada! Confira os 30 melhores blogs de casa e organização

Organize sem Frescura por Rafaela Oliveira

Rafaela Oliveira é uma personal organizer, formada em Design de Produto e pós graduada em Design de Interiores. O blog conta sobre suas experiências com a organização e ajuda a quem quer fazer o mesmo. Com dicas para deixar a casa linda, organizada e prática.

Tati Godoy

Tati Godoy é formada em arquitetura, mas se identificou com a organização personalizada, o que fez ela abraçar a profissão de personal organizer. Em seu blog dá dicas de limpeza e organização, além de oferecer aulas na tarefa de arrumar a casa. Já formou mais de 1500 alunos, que constantemente relatam que a organização é um divisor de águas na vida.

Viva Decora

O blog Viva Decora traz várias dicas de organização e limpeza de casa, além de trazer muitas informações de reforma, decoração, e projetinhos DIY para compor seu ambiente.

Dicas de Mulher

O Blog dicas de Mulher reúne, como o próprio nome já diz, várias dicas sobre diversos temas que interessa o público feminino. Entre eles encontramos diversas dicas de limpeza e organização, para deixar nossa casa cada vez mais linda e arrumada.

Tua Casa

O blog Tua Casa, traz várias dicas e inspirações para decorar cada ambiente de sua casa, além disso para deixar esses ambientes sempre perfeitos, traz várias dicas de como organizar e limpar esses espaços.

Dicas da Lucy

Lucy Mizael é uma Facilitadora Doméstica e Personal Organizer. Lucy busca melhorar a rotina de todos que estão ao seu redor com dicas eficientes e econômicas, entregando soluções para a dona de casa moderna. Você também encontra as Dicas da Lucy toda segunda-feira no ESTV 1ª Edição e aos sábados na CBN Vitória e na Rádio Globo BH.

Dicas Online

O blog Dicas Online, reúne conteúdo de vários autores, que trabalham para trazer as melhores dicas para facilitar ao máximo o dia a dia. Com pequenos truques e conselhos, irão ajudar em algumas tarefas caseiras, além de reunir dicas de moda, beleza e saúde.

GreenMe

A GreenMe é uma revista brasileira online, de informação e opinião. Nasceu com o objetivo de influenciar, com humor e praticidade, comportamentos e estilos de vida mais conscientes com o meio ambiente e com o planeta em que vivemos. Traz ideias, sugestões e dicas para se tornar “verde” nas pequenas, grandes, ações do dia a dia, incluindo a limpeza da casa.

Decor Fácil

O blog Decor Fácil foi criado por profissionais da área de arquitetura e decoração, para oferecer um outro ponto de vista na decoração. Traz uma fonte de imagens para pessoas que buscam inspiração ao realizar uma reforma, construção ou a criação de um projeto arquitetônico e de interiores. Também traz dicas de limpeza e organização para deixar seus ambientes ainda mais lindos.

Esposas Online

Ticinha Medeiros, personal organizer, criou o site Esposas Online, com o objetivo de ajudar nos desafios das esposas modernas. Traz diversos assuntos como relacionamento, culinária, decoração, DIY, como receber em casa, festas e dicas para facilitar a vida de casada.

OZ!

A OZ! É um portal de conteúdo sobre organização pessoal. Já lançaram cursos e treinamentos sobre  Organização de Residências, Organização Pessoal no Trabalho e Formação para Personal Organizers. Em 2007 a OZ! lançou a sua loja virtual, que desde então vem crescendo ano a ano e oferece hoje centenas de produtos organizadores. Sua visão é “Ajudar as pessoas a se organizarem melhor, obtendo mais qualidade de vida e maior produtividade, com menos stress.”

Chega de Bagunça

O blog Chega de Bagunça é cheio de informações e dicas para deixar sua casa mais organizada, com dicas de como iniciar esse processo, trazendo informações de produtividade e vida mais prática.

Não Repete

Hingrid Meinelecki, publicitária, especializada em design e comunicação digital. Apaixonada por moda, criou o blog “Não Repete”, com o objetivo de empoderar e inspirar as mulheres, a vestir o que quiserem. Fora dos padrões e regras de moda, mas dentro do estilo próprio de cada um. Ajuda também em como organizar a sua casa e o seu guarda-roupa.

Tudo Interessante

O Tudo Interessante é o site de curiosidades e entretenimento, com o objetivo de se tornar referência quando você quer algo diferente de tudo o que já viu. Traz vários artigos sobre limpeza e organização da casa.

Micaela Góes

Micaela Góes é consultora em organização profissional. Percebeu que manter um lar organizado influenciava diretamente na rotina da casa e até mesmo na harmonia dos moradores. Foi desenvolvendo seus próprios hábitos e habilidades organizacionais, que Micaela percebeu seu dom para organização, e isso poderia se tornar sua profissão. Hoje ajuda o próximo, organizando não só objetos e espaços, mas organizando vidas.

Reciclar e Decorar

O blog Reciclar e Decorar, traz dicas simples de decoração, como também dicas para ajudar na rotina doméstica, dicas de limpeza e organização, entre outros assuntos para tornar a vida mais prática.

Como fazer em casa
Como Fazer em Casa

O Blog Como Fazer Em Casa traz diversas dicas de como organizar os ambientes, através de vários objetos DIY (faça você mesmo). Tornando a vida e casa mais prática e bonita, usando poucos recursos financeiros.

Casa e Decor

O blog Casa e Decor, de Constance Zahn, traz diversas ideias para deixar a casa mais organizada, com ideias práticas de como começar e manter a rotina da organização. Ainda traz várias ideias DIY (faça você mesmo), para garantir um espaço mais lindo e organizado.

Casa & Cozinha

Vivianne Pontes, editora do Casa&Cozinha, designer de interiores, e jornalista especializada em decoração e interiores, criou o blog para descomplicar a vida e o dia-a-dia. Sua missão é “Ajudar as pessoas a tornarem suas casas mais bonitas, organizadas, limpas e saudáveis, sem neuras, de uma maneira leve, com troca de idéias e informação.”

Eu Organizado

Ana Carolina, formada em Letras, criou o blog “Eu Organizado”, em busca de algo diferente. Sua vontade era ajudar as pessoas, e  através do conteúdo transmitido, agora ela pode trazer mudanças práticas e eficazes para seus seguidores.

Benfatto

O blog Benfatto é composto por três mulheres; Irene Loureiro, Cristiane Rebello e Marcelle Loureiro; dispostas a ajudar a organizar espaços residenciais, disponibilizando cursos de treinamento para empregadas domésticas e dando diversas dicas em seu blog sobre organização.

Flávia Ferrari

Flávia Ferrari, criadora do canal A Dica do Dia, formada em engenharia, hoje trabalha como home expert. É autora do livro “A dica do dia: Soluções práticas para facilitar sua vida” e palestrante. Criou o blog para descomplicar a vida, trazendo de uma maneira fácil dicas de decoração, limpeza, organização, truques para o cotidiano e muito mais.

Divirta-se Organizando

Ana Carolina, conta que a bagunça, que era um problema na vida dela, agora virou solução e além disso, sua carreira, com a criação do blog “Divirta-se Organizando”. O blog traz ideias e dicas de organização, para levar a vida com mais tranquilidade e sem estresse.

Helena

Helena, organizadora profissional, instrutora NAPO, criadora do programa online “Profissão: Personal Organizer”, vive com sua família em Chicago, EUA, criou o blog para compartilhar suas dicas de organização e organização profissional, de uma forma a simplificar a vida.

Vamos Receber

Vamos Receber, é um blog criado por Thaís e Maria Emília, com dicas e inspirações em organização quando o assunto é receber. Ensinam vários truques de como organizar uma mesa bem posta, além de várias dicas para os outros cômodos da casa.

Super Organizada
Super Organizada

Marlene Borges compartilha seu gosto pela organização, arrumação e decoração de interiores, através de seu blog “Super Organizada”. Nele os leitores poderão ler dicas de como organizar, arrumar, decorar e até limpar a sua casa, tornando-a mais bonita e arrumada.

Sabe um outro portal onde você encontra dicas incríveis sobre casa, mudanças, vida em condomínio e etc? Aqui mesmo. Blog da Casaril Imóveis. E sabe o que é melhor? você é sempre bem-vindo para nos fazer uma visita!

Casaril Imóveis, Aqui é + Simples.

Acesse nossos canais https://linktr.ee/casarilimoveis

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *