Casaril Administração de Condomínios, uma nova opção

575 total views, 3 views today

Casaril Administração de Condomínios, uma nova opção. Investir em imóveis se tornou uma boa opção. Nos últimos anos, muitas pessoas diversificaram seus investimentos e um dos segmentos beneficiados foi o de imóveis. As pessoas e empresas compraram imóveis residenciais ou comerciais com a perspectiva de retorno financeiro de médio e longo prazo.  Mas a administração e manutenção de casas, apartamentos ou espaços comerciais locados requer muita atenção por parte dos proprietários. É preciso dispender tempo para a busca de informações, por profissionais especializados no mercado imobiliário e para a manutenção dos imóveis.

A Casaril Imobiliária, que desde 1981 atua no segmento imobiliário e já administra imóveis em condomínios horizontais e verticais em Francisco Beltrão e região, percebeu a necessidade dos clientes e investidores e lançou a Casaril Administradora de Condomínios. Com este novo serviço, os condôminos e clientes encontram num só local profissionais e serviços especializados nas áreas administrativa, jurídica e contábil, tanto para pessoas físicas ou jurídicas) a Casaril Administradora de Condomínios, que funciona em anexo à Casaril Imobiliária. Os profissionais da Casaril buscam compreender as demandas dos clientes para oferecer-lhes um serviço completo e inovador. Ao aderir a este serviço, o investidor ganha mais tempo para suas atividades profissionais e familiares. E a Casaril Administradora de Condomínios  se responsabiliza por uma série de compromissos que o imóvel requer, seja para a sua manutenção, com a cobrança de despesas, as obrigações legais e a participação em reuniões condominiais.

Este novo serviço contempla todo o suporte administrativo e financeiro em condomínios, residencial e comercial, tais como a constituição de condomínio (assembleias, abertura de CNPJ, emissão de boletos e outros serviços); assessoria jurídica condominial; administração geral (visitas periódicas, manutenção de arquivos e cadastros, manutenção das apólices de seguro, envio de comunicados e verificação de leitura de água e gás); manutenção preventiva (vistorias nos imóveis, limpeza nas caixas d´água e de gordura, troca da carga de extintores e reguladores de gás); supervisão e orientação aos clientes.

Por ser um serviço especializado, a Casaril Administradora de Imóveis dispõe de software especializado em serviços para condomínios, conta com funcionários treinados e capacitados, equipe para visitas periódicas aos condomínios e experiência em negociações com os fornecedores. Assim, o cliente recebe um pacote completo para garantir a administração dos seus imóveis e ganha tempo para outras atividades profissionais ou pessoais.

Este serviço é importante para os investidores em condomínios ou imóveis isolados e também auxilia o trabalho dos síndicos de condomínios – ele se torna um elo entre a administradora e o dono do imóvel – e dá segurança para o proprietário nos imóveis alugados. Venha nos visitar ou solicite a presença de um dos nossos colaboradores para demonstrarmos a facilidade e comodidade deste novo serviço. Deixe seu imóvel com quem entende do negócio e disponha de mais tempo para outras atividades ou com sua família.

Algumas das vantagens da administradora de condomínios:

Prestação de contas

Emissão de balancete mensal

Serviço Financeiro (cobranças)

Assessoria ao síndico

Serviços de manutenção dos imóveis

Setor jurídico – assessoria

Serviços de manutenção e reparos feitos por profissionais terceirizados

O que é o Grupo Casaril

Com experiência de 38 anos no segmento de imóveis, o Grupo Casaril, dos empresários Silvana e Jorge Casaril, conta com Construtora, Corretora de Seguros, Locação de imóveis, Venda de imóveis e Loteadora e o mais novo serviço é o de Administradora de condomínios.  O grupo atua em Francisco Beltrão e região.

46. 3524 2523
Rua São Paulo, nº 1234, Sala 01, Res. Gaia, Centro – Francisco Beltrão – PR
📲 https://goo.gl/VdLsW1

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *