Casaril Imóveis – 40 anos de história!

111 total views, 3 views today

Hoje comemoramos 40 anos de Casaril, anos compostos por histórias, histórias que fazem parte da vida de cada um de vocês. O momento em que compraram a primeira casa, ou foi alugado o primeiro apartamento para morar sozinho. Quando alguns de vocês viram a família crescer e precisaram de um espaço maior, e outros que encontram a sala ideal para abrir o próprio negócio. São histórias que nos enchem de orgulho e experiência. Obrigado a todos por nos possibilitar 40 anos no mercado imobiliário realizando boas mudanças.

Desde 1981, atendendo Francisco Beltrão e região

Casaril Imobiliária iniciou suas atividades em março de 1981. Há mais de 38 anos atuado no ramo imobiliário atendendo a cidade de Francisco Beltrão e região de forma clara e eficaz.

Nossas atividades, que incluem a venda, compra, locação e administração de imóveis, são realizadas com seriedade e competência, sempre buscando a satisfação de nossos clientes.


MISSÃO

Criar e oferecer produtos e serviços imobiliários com qualidade. Atendendo assim às necessidades e expectativas das pessoas envolvidas

Visando sempre o crescimento da empresa, expandimos nosso ramo de atuação com os seguintes serviços:

Locação;

Vendas;

Construtora;

Administração de Condomínios;

Corretora de Seguros;

Loteadora.

Nossos esforços, aliados a uma equipe qualificada e motivada, faz da Casaril uma empresa preocupada em prestar um serviço diferenciado, procurando sempre atender às expectativas (necessidades) de cada pessoa ou empresa.

Contamos com sede própria, localizada na Rua São Paulo, 1234 – Sala 1 Res. Gaia Centro, região central e de fácil acesso.

Aguardamos sua visita!


POLÍTICA DE QUALIDADE

Oferecer serviços imobiliários com qualidade baseado nos seguintes princípios:

  • Capacitação constante de seus colaboradores;
  • Equipe comprometida e motivada;
  • Produtos e serviços inovadores;
  • Infraestrutura adequada;
  • Melhoria continua de processos;
  • Ações de caráter sustentável visando o bem-estar dos seus colaboradores, o desenvolvimento social e o respeito ao meio ambiente;
  • Suprir as necessidades dos clientes com pontualidade e responsabilidade.

🏡 Casaril Imóveis

📞 46. 9 8805 9163

📱 98823-4652

📍 Rua São Paulo, nº 1234, Centro – Francisco Beltrão – PR

#imoveis#franciscobeltrao#casaril#casarilimoveis#paraalugar#imoveisbeltrao#beltrao

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *