Casaril Seguros – Para você ficar tranquilo

171 total views, 1 views today

A Casaril agora também é Casaril Seguros! Uma Corretora  feita para facilitar ainda mais o seu dia a dia para garantir que você possa viver tranquilo.

Com 38 anos de trabalho no mercado imobiliário, construímos um verdadeiro legado com um bom atendimento e garantia da satisfação dos nossos clientes. Bons negócios e transparência em todas as transações estimularam a criação de um novo ramo dentro da estrutura e dos padrões de qualidade da empresa e assim surgiu a Casaril Seguros.

Pensando sempre em você, montamos planos que podem garantir sua total tranquilidade independente da situação. É preciso compreender que os bens assegurados mesmo que materiais são frutos do seu trabalho e herança para sua família. Previna-se de quais quer eventualidades que possam ocasionar em preocupações e problemas.

Casaril Seguros é a sua Prevenção

Assegurar nada mais é do que prevenir, garantir a sua tranquilidade mesmo em meio ao caos de situações adversas que podem tirar a sua vida do curso natural que ela seguia. Diariamente várias histórias têm um final feliz graças a assistências dos planos das seguradoras. O que tinha tudo para terminar não tão bem assim, tornam-se um alívio aos personagens que protagonizaram a assistência dos seguros.

São mais de vinte modalidades de apólices de seguros oferecidas pela Casaril e com diversos planos de cobertura como: Acidentes Pessoais, Automóveis, Carta Verde – MERCOSUL, Condomínio, Empresarial, Multi riscos, Previdência, Profissional Liberal – Diárias de afastamento por acidente, Residencial, Responsabilidade Civil, Responsabilidade Civil – Médicos e Dentistas, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos, Rural – Aviário e demais benfeitorias, Seguro – Ônibus – ANTT e DER, Seguro Aeronáutico, Seguro Franquia – Veiculo Segurado, Seguro Náutico, Seguro: Cargas, Acidentes e Roubo, Seguros obrigatórios – DPVAT e DPEM, Vida-Grupo e Vida-Individual.

Conheça um pouco mais de um dos planos mais procurados no mundo é o Seguro Residencial:

A tranquilidade pode ser adquirida com uma assinatura! A Casaril Seguros oferece planos residenciais  (casas de madeira ou alvenaria, e apartamentos) com diversos modelos de cobertura para que você e sua família possam desfrutar a tranquilidade em meio as adversidades do dia a dia.

Exemplos de coberturas que podem ser contratadas nessa modalidade de seguro:

– Incêndio/queda de raio/explosão de qualquer natureza;
– Danos elétricos;
– Roubo/furto qualificado de bens;
– Responsabilidade civil familiar;
– Perda ou pagamento de aluguel;
– Impacto de veículos terrestres;
– Queda de aeronaves;
– Vendaval/granizo/fumaça;
– Desmoronamento;
– Quebra de vidros;
– Assistência 24 horas domiciliar.

Conheça todas as opções de seguros no nosso site casarilseguros.com ou solicite uma visita! Casaril Seguros, para você ficar tranquilo!

Veja também

Como escolher o imóvel ideal

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *