Clube de Vantagens Casaril, porque aqui é + Simples!

199 total views, 1 views today

Descontos em serviços e produtos para você economizar ainda mais. O Clube de Vantagens Casaril traz benefícios em vários segmentos.

Há mais de 38 anos no mercado, a Casaril vem desconstruindo o tabu de seriedade e de total dificuldade que as imobiliárias têm. Aqui é + Simples: Alugar, Vender, Comprar, Segurar e Administrar. Com sua nova postura a empresa está provando que pode sim realizar os serviços com excelência sem dificultar a sua vida.

E graças a esse pensamento a imobiliária, consegue facilitar ainda mais a vida dos seus clientes. Ela desenvolveu um clube de vantagens que traz muitos benefícios. Com o cartão do clube, você tem descontos exclusivos para economizar ainda mais.

Empresas de diversos setores como alimentação, conveniências, saúde,  bem estar e muito mais. Doze setores com benefícios para você.

“É muito importante para nós que você tenha mais tempo para si. Para viver, correr atrás dos seus objetivos, celebrar suas conquistas e realizar os seus sonhos, então precisávamos facilitar o que te impedia de fazer tudo isso. Aqui é + Simples!” Equipe Casaril

Para maiores informações de como adquirir o seu cartão de vantagens entre em contato agora mesmo com a Casaril!

46. 3524 2523

Rua São Paulo, nº 1234, Sala 01, Res. Gaia, Centro – Francisco Beltrão – PR

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *