Home Office – crie o seu ambiente de trabalho em casa

103 total views, 1 views today

O modo de trabalho em 2020 ficou um pouco diferente no mundo todo. O Home Office cresceu exponencialmente devido a orientação da OMS de distanciamento social para evitar a contaminação do Covid-19.

Diversos ramos e setores adotaram o Home Office para continuar movimentando a economia, manter os empregos ativos e mesmo assim preservar a saúde dos colaboradores.

E nós da Casaril viemos te dar dicar de como separar esse ambiente dentro da sua casa. Para garantir seu desempenho e seu descanso em tempo de qualidade.

Montando o seu Home Office

Cada setor de trabalho demanda de materiais e tecnologias diferente e essa deve ser sua primeira pergunta:

O que eu preciso para trabalhar?

Após essa pergunta respondida algumas dicas são indispensáveis.

  • Escolha um ambiente com espaço suficiente para comportar tudo o que você vai necessitar.
  • Opte por locais com bastante iluminação natural. Caso isso não seja possível vale a pena investir em uma boa iluminação mecânica.
  • Ambiente arejado deve ser mais uma prioridade.

Ter um ambiente próprio e adequado para o trabalho em casa é muito importante e está diretamente ligado ao seu desempenho e produtividade. Afinal, quando não se tem condições mínimas de trabalho o resultado é afetado.

A Casaril possui mais de 150 imóveis disponíveis para locação e mais de 160 para venda. Se você ainda não tem um local adequado para o seu Home Office, entre no nosso site e encontre o seu novo lar.

São mais de 30 anos te ajudando a morar no lugar dos seus sonhos, nesse ano de 2020 queremos te ajudar a viver o novo normal, a viver a mudança e a evoluir com todo aprendizado. Vem para a Casaril, aqui é + Simples!

Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em te ajudar a escolher um novo lar!

🏡 Casaril Imóveis

📞 46. 3524 2523

📱 98823-4652

Veja Também

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *