Investir em imóveis em meio ao caos de 2020

93 total views, 1 views today

Você sabia que Investir em imóveis é um dos investimentos mais rentáveis e seguros neste ano?

2020 sem dúvidas ficará registrado na história de muitas pessoas. Muitas lembranças dolorosas sempre nos virão a mente ao pensarmos neste ano. Mas para o setor imobiliário a história é diferente. Mesmo inicialmente afetado, conseguiu se reerguer e hoje é fonte de renda de muitas pessoas.

Com o distanciamento social as vendas online cresceram notoriamente. O comércio tradicional precisou se reinventar e migrar para essa modalidade. Quem antes investia em outros setores, percebeu no imobiliário um grande potencial.

Muitas empresas liberaram seus funcionários para o home office e isso criou uma necessidade de espaço para inúmeros trabalhadores. Para garantir o bem estar e o salário do fim do mês, as mudanças por imóveis maiores com espaço para o trabalho vem movimentando o setor desde março, logo após o início das primeiras contaminações por Covid-19 em nosso país.

E não foi somente as casas para locação que cresceram em buscas. As salas comerciais também estão tendo buscas.

Aí você deve estar pensando, mas como estão buscando por salas comerciais se o distanciamento social tem freado várias modalidades de comércio?

Sim, infelizmente o distanciamento gerou um caos em diversos setores. Mas, quem se renova nunca fica par trás não é mesmo? As salas comerciais para espaços como coworking, depósitos para as lojas online e até mesmo pequenas  empresas online que servem com delivery estão saindo do papel e movimentando o setor de locação no ramo imobiliário.

São diversos os motivos para investir em imóveis. Afinal, seu dinheiro parado não rende e o setor que mais tem crescido, mesmo em meio a pandemia, e ainda tem retornos maiores do que as aplicações em cadernetas de poupança é sem sombra de dúvidas o setor imobiliário.

Não sabe como Investir em imóveis ou tem alguma dúvida?

Nós podemos te ajudar!

A Casaril Digital conta com um suporte virtual completo para te atender no conforto da sua casa de maneira remota.

Acesse agora mesmo a nossa central de contatos e inicie uma conversa com um de nossos corretores. https://linktr.ee/casarilimoveis

Eles podem te passar os imóveis disponíveis, agendar um tour virtual ou presencial e ainda te auxiliar no processo de documentações para a compra. Sim tudo isso online.

Ter um site do setor imobiliário, independente de você ser uma imobiliária, corretor imobiliário ou construtora na primeira página do Google Ter um site do setor imobiliário, independente de você ser...

Casaril aqui é + Simples!

Leia também:

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *