Seguro Residencial – Cuide do que é seu

128 total views, 3 views today

Tem Seguro residencial? Não? Então corre, porque já ligamos o alerta! O último trimestre do ano chegou e com ele chuvas, ventos, granizo, raios e alagamentos. Infelizmente, são inúmeros os prejuízos que podem ser ocasionados nessa época do ano. Pensando nisso, a Casaril Seguros tem opções completas para garantir a segurança do seu patrimônio.

Seguros residenciais com coberturas adicionais que você pode agregar na sua apólice para proteger ainda mais o que é seu. Como por exemplo cobertura:

Seguro residencial Seguro guarda-chuva DeJong Insurance Seguro de  locatários, outros, Seguro residencial, seguro de guarda-chuva, DeJong png  | PNGWing

– Incêndio, Explosão e Fumaça;

Esta cobertura garante os danos materiais por incêndios e pela fumaça dentro e fora da sua residência, e até mesmo prejuízos causados por explosão de qualquer motivo.

Danos Elétricos:

Com esta cobertura, garantimos os danos aos bens e as instalações, em caso de curtos circuitos originados por queda de raios ou variação de tensão na rede de energia.

Dicas para tornar sua casa mais segura contra intrusos | Lar, Doce Lar

Vendaval, Ciclone ou Chuva de Granizo:

Sua casa e seus bens protegidos em casos de ventos fortes ou chuva de granizo, que podem quebrar janelas, telhados entre outros.

Subtração de bens:

Com esta cobertura você tem a garantia contra roubo ou furto de móveis, eletrônicos, roupas, entre outros objetos.

Responsabilidade Civil Familiar:

Você fica tranquilo em caso de danos causados a terceiros, como um vazamento na sua casa que afete o imóvel vizinho ou mesmo objetos quebrados pelo seu filho em lojas.

E como aqui na Casaril é mais Simples, temos condições especiais de pagamento parcelado. Assim a segurança dos seus bens não pesa no orçamento!

Quatro dicas para manter sua casa segura no período de férias - Rodrigo  Camargo Corretora de Seguros & Certificado Digital

Ligue agora mesmo para nossa central e faça um simulação para proteção de tudo o que é seu!

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *