Tendências de decoração de interiores para 2021

56 total views, 1 views today

O que está chegando e o que fica das tendências de decoração para 2021 você confere agora! Ano após ano as cores parecem se reinventar, tudo muda e você adquire novas preferências para cada ambiente.

A tendência da decoração segue no ritmo e com as transformações na construção dos imóveis, que agora atendem as necessidades das pessoas que são mais conscientes em relação ao consumo. Buscando sempre alternativas de decoração sustentáveis e clean para dentro de seus lares, escritórios e empresas.

Estilo industrial segue nas tendências de decoração

O estilo industrial tem chamado a atenção de profissionais e proprietários de imóveis, principalmente nas grandes cidades, uma vez que essa tendência de decoração de interiores aproveita muito bem espaços já existentes, como galpões e similares para transformar em confortáveis e modernos lofts para morar ou trabalhar.

Um ponto forte desse estilo é a criatividade, a sustentabilidade e a redução de custos.

Profissionais formam ambientes utilizando diversos tipos de materiais combinados, boa parte já existentes no local, como a madeira, alumínio, ferro e plástico.

Ambientes conjugados

Ambientes conjugados ajudam a ampliar o espaço da casa e podem ser uma boa opção para famílias com crianças

Os ambientes conjugados chegaram há muito tempo e continuarão em alta em 2021.

Na hora de decorá-lo é preciso cuidar para que cozinha, sala de estar e jantar consigam se integrar harmonicamente.

Mais uma vez os móveis planejados fazem o diferencial na decoração, dando maior dimensão de espaço aos ambientes e provendo total organização e harmonia entre eles.

Pisos diferentes

O piso geométrico vem ganhando destaque em vários ambientes, sejam eles residenciais ou comerciais. Em alguns casos limita áreas, em outr...

Uma das tendências de decoração de interiores para 2021 é usar régua imitando madeira ou outro material para delimitar a sala de estar, de jantar ou de reuniões em ambientes abertos.

Outra tendência é usar pisos com texturas diferentes e até mesmo outra cor na cozinha, aumentando assim, o contraste e profundidade do lugar.

Novo minimalismo

Minimalismo e toques rústicos em casa à beira do lago - Casa Vogue | Casas

O minimalismo também é uma das fortes tendências de decoração de interiores para 2021.

Não importa se é um imóvel com diversos cômodos ou um apartamento pequeno, o conceito preza pela máxima de que menos é mais.

No tocante a decoração de ambientes o minimalismo cada vez mais está em alta e seus adeptos priorizam um ambiente básico e clean.

Os móveis planejados são os preferidos nesse novo conceito de mobiliar e a explicação é que eles proporcionam maior dimensão ao recinto e promovem mais claridade.

Sempre que possível eles são feitos em linhas retas, cores neutras e sem puxadores, o que garante um ambiente confortável e organizado.

Iluminação natural

Iluminação natural abundante: 18 ambientes com claraboias

O uso da iluminação natural está em franco crescimento no mundo.

Cada vez mais os imóveis ganham portas e janelas de vidro que fazem toda diferença na decoração e permitem a entrada da luz solar.

Quando possível, placas solares e claraboias são utilizadas, o que torna a construção mais sustentável.

Todas essas alternativas, além de serem tendências, valorizam o imóvel e diminuem os valores pagos com energia elétrica.

Fonte: Luminna Planejados

Sabe quando você sente a necessidade de uma mudança? Nós podemos te ajudar em todo processo! Na Casaril é + Simples comprar, alugar e realizar o seu sonho de um novo lar! Fale conosco: https://linktr.ee/casarilimoveis

Leia também:

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *