Todos Contra à Dengue

385 total views, 1 views today

Os mutirões de coleta de descarte estão sendo realizados de forma ininterrupta em Francisco Beltrão, envolvendo as equipes das secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente e de Viação e Obras. Nesta terça-feira, dia 12, o trabalho será realizado nos bairros Cango, Guanabara, Padre Ulrico e Luther King.

O objetivo é combater a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. O trabalho é intensificado neste período do ano devido ao aumento da incidência do mosquito. O índice de infestação é considerado de alto risco em Beltrão.

Os moradores devem fazer a limpeza no terreno e retirar todo material que possa acumular água. Equipes da prefeitura farão o recolhimento de latas, plásticos, garrafas, pneus, lonas, sucatas e outros materiais. Não haverá coleta de móveis, madeiras, restos de construção, galhos de árvores e eletroeletrônicos.

Ainda neste mês de fevereiro trabalho semelhante será realizado em mais oito bairros, mobilizando duas equipes. No dia 18, uma segunda-feira, será no Pinheirão, Pinheirão, São Miguel e Cristo Rei. Dia 26 será a vez dos bairros Vila Nova, Kennedy, Jardim Seminário e Miniguaçu. Outras regiões da cidade serão contempladas no mês de março.

Fonte: Prefeitura de Francisco Beltrão

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *