Vantagens do CredPago na Casaril

421 total views, 3 views today

Alugar um imóvel sem fiador é uma ótima solução para quem deseja se mudar mais rápido e detesta burocracia.  O fiador dificulta e muito o processo de locação de imóveis.

Cada dia mais as exigências para ser um fiador tem dificultado a vida de locatários em todo país. Pensando sempre em como agilizar essa burocracia e permitir que você more no imóvel dos seus sonhos a Casaril traz para vocês o CredPago.

Como alugar sem fiador?

A CredPago é uma modalidade de garantia locatícia que dispensa o fiador, onde o inquilino utiliza o cartão de crédito para alugar. Ao optar pela CredPago nos contratos de locação, o inquilino não precisa de uma infinidade de documentos e papeladas, ele apresenta apenas o cartão de crédito, cópia da última fatura do cartão e CPF. A análise é realizada em no máximo 15 minutos, e todo o processo é feito de forma 100% online.

As taxas da CredPago são as menores do mercado, onde a modalidade de garantia locatícia de nome CredPago Fit corresponde a menos de um aluguel por ano e ainda pode ser parcelada no cartão de crédito em até 12x. A CredPago atua com imobiliárias em todo o Brasil, são mais de 6 mil imobiliárias cadastradas. Para ter acesso a garantia locatícia da CredPago e saber mais detalhes dos serviços e vantagens, basta o inquilino se direcionar até uma imobiliária parceira.

A partir desses apontamentos é possível perceber uma mudança no mercado, o que antes com a burocracia demorava ao menos alguns dias para acontecer, agora pode ser feito em menos de 48 horas. A entrega das chaves do imóvel locado através da utilização da CredPago se torna mais rápida por não necessitar de tanta documentação e por realizar uma análise própria e eficiente.

A Casaril sempre pensando em facilitar a sua vida sai na frente mais uma vez! A primeira imobiliária da cidade a disponibilizar a seus clientes o CredPago! Alugar sem fiador e 100% seguro para locador e locatário é na Casaril Imóveis com CredPago!

Na Casaril você consegue fazer a locação, compra e venda do seu imóvel sem sair de casa! Tudo Online porque o futuro é Digital! Vem para a Casaril, cada dia mais Simples para você aproveitar o que há de melhor na sua vida!

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *