Vantagens de morar perto do trabalho

89 total views, 3 views today

Só quem precisa sair de casa mais de uma hora antes de iniciar sua jornada de trabalho sabe como morar perto do trabalho pode tornar o seu dia a dia muito mais agradável!

Mesmo que sua cidade não seja muito grande, tenho certeza que, pelo menos, nos horários de pico está com um transito um tanto quando chato.

Falando em horário de pico… vocês já perceberam que das 8:00 às 9:00, das 11:30 às 14:00 e das 17:30 às 19:00 parece que todo mundo está atrasado?

Ninguém para! Seja o carro, moto, pedestre ou ciclista, é sempre muito rápido.

Car on the road Free Photo

E os dias de chuva. Uma pausa dramática para que a redatora possa segurar as lágrimas! haha

Sim, tem dias que da vontade de chorar, são centena de guarda-chuvas tentando atravessar a rua, os motociclistas com suas capas (e suas roupas ainda assim encharcadas), ônibus, caminhão todo mundo ao mesmo tempo. O limpador de para brisa as vezes nem vence tanta água e fica difícil atravessar a cidade a tempo de bater o ponto no horário.

Chuva da manhã deixa rodovia BR-116 com trânsito lento - JORNAL O REPÓRTER  - A notícia da sua cidade

Mas usamos todos esses exemplos para dizer que: Morar perto do trabalho pode mudar o seu humor diário!

Imagine você, um mondo onde todos moram perto dos seus locais de trabalho. Onde podem ir caminhando, ou aos que não abrem mão do carro, vão poucas quadras com seus veículos, sabendo que, para chegar atrasado algo tem que dar muito errado.

Young man at the wheel greeting someone Free Photo

Chegam a tempo, iniciam o trabalho com a cabeça leve e despreocupada. Saem no almoço e descansam. Voltam e tem uma tarde produtiva e na volta para casa, ainda é possível apreciar a beleza de um fim de tarde. É parece roteiro de filme não é mesmo?

Mas nós podemos te ajudar a vivenciar toda essa experiência!

Sim, a Casaril Imóveis está ha 40 anos no mercado imobiliário de Francisco Beltrão. Contamos com Venda, locação, administração de condomínios, seguros e outros serviços, mas o mais importante é que as melhores moradias você só vai encontrar aqui!

Pode ser uma imagem de texto que diz "CASARIL semple! Áqui Imobiliária •LOCAÇÃO ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS VENDA CORRETORA DE SEGUROS CONSTRUTORA LOTEADORA MATRIZ C 46.3524 2523 CASARIL CASARIL"

Se você precisa mudar, entre em contato com a nossa central de atendimento. Vamos te ajudar a morar perto do trabalho!

Chegou na nossa cidade a pouco tempo e ainda não conhece os melhores lugares para morar? Nossa equipe está altamente treinada para te auxiliar! Ah, e seja muito bem-vindo, essa cidade é incrível e tenho certeza que assim como nós, você terá lindas lembranças de tudo o que viver aqui.

Caso você tenha uma casa, apartamento, sala comercial para locação ou venda, a Casaril também pode te ajudar.
Entre em contato com a nossa central de angariação e nós vamos te ajudar a encontrar um ótimo negócio para o seu imóvel.

46. 9 8805 9163

📍 Rua São Paulo, nº 1234, Centro – Francisco Beltrão – PR

Nós queremos simplificar e desburocratizar os serviços imobiliários, por isso tornamos as coisas mais simples, seja para comprar, vender ou alugar, nós estamos aqui para lhe ajudar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *